Interaja com Arte em Parafina
História da Arte em Parafina É fácil adquirir nossos produtos.
É fácil adquirir nossos produtos. Contatos com Arte em Parafina Página Inicial - Arte em Parafina
Conheça nos abajures
Conheça nossas laternas
Refil - variedade!
Todas as velas

Nossos Produtos

Abajur de Parafina

Abajur, que por ser todo em parafina, torna a luz suave e aconchegante. Os elementos na parafina ganham efeito de profundidade, formando paisagem única para cada peça, tornando-a exclusiva e inigualável.
Usando sempre lâmpadas do tipo frias de até 20 watts, poderá ficar acesa ininterruptamente sem danificar a peça.

Obs. Acompanha parte elétrica exceto lâmpada.

Lanternas

Conheça nossa coleção de Lanternas.Lanterna de Parafina, em duas peças para facilitar o manuseio, cúpula e base para vela (acrescente um pouco de água antes de pôr a vela) que deve ser sempre tipo réchaud para não danificar a peça. Proporciona luz suave e acolhedora.
Básica ou decorada com folhagens diversas, acrescenta um toque exótico ao ambiente.

Obs. Acompanha 3 velas tipo réchaud.

Velas

A vela é a mais antiga forma de iluminar ambientes. Feita de parafina, com ou sem aroma e nas mais diversas cores e formas, básicas ou com elementos, proporciona luz, beleza e aconchego aos mais diversos ambientes.

Velas Básicas

Velas básicas, para quem aprecia a decoração simples e clássica, em cores delicadas ou marcantes, com ou sem aroma, são perfeitas para decorar e dar aconchego ao ambiente.

Velas com elementos

Velas com elementos diversos, em vários formatos, com ou sem aroma, dá ao ambiente um ar exótico e místico.

Cachepô

Cachepô de parafina, decorativo e prático para usar com velas flutuantes, em vários formatos, são perfeitos para ambientes e eventos.

Vela-Cachepô

Vela-cachepô, vela em formato de flores com cachepô de parafina, é prático e decorativo, e ainda tem a opção de aproveitar ou não o cachepô, adicionando novas flores.

Velas - Decorativas

A parafina tem mil possibilidades. Além de ser matéria prima das velas, pode ser utilizada para peças apenas decorativas. Basta soltar a imaginação e criar.

Velas – Flutuantes

A parafina é incrível, pois a sua leveza permite flutuar na água, com formas diversas de flores ou não. Decoram e aromatizam os mais diversos ambientes. Perfeitas para festas e ocasiões especiais.

Velas – Datas Especiais

Temos sugestões feitas especialmente para datas especiais.

Velas – Refil

Refis são difíceis de achar. Aqui você encontra peças para compor os cachepôs, velas-cachepôs e as lanternas.